1 - Trocas e Devoluções

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução, ou troca da sua encomenda, desde que o artigo não tenha sido utilizado e mediante a apresentação do comprovativo de compra e embalagem original.

NOTA: Trocas e devoluções só são aplicaveis, depois de receber mos antes o artigo para (TROCA OU DEVOLUÇÃO)

Nota: Nunca expedir o artigo para a lhracingparts sem contato prévio por email geral@lhracingparts.com indicando o motivo.

Condições da Devolução:

Artigos não poderão ter sido usados.

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais, com o recibo/fatura correspondente como o recebeu.

Prazo de Devolução: até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Reembolso (aplicável em compras em www.lhracingparts.com ) - No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a lhracingparts. um prazo de até 14 dias para o efeito.

Todas as despesas de transporte, de trocas e devoluções, serão suportados pelo cliente (envio & reenvio) salvo defeitos do artigo.

2. Garantia

nº DL 67/2003 de 8 de abril, com alterações introduzidas pelo DL 84/2008, de 21 de maio.

 Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos, com a exceção de consumíveis, componentes e acessórios, que terão a garantia referida pelos respetivos fabricantes de defeito visível, ou no ato da sua montagem só. Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.

Caso aconteça o cliente terá de informar a lhracingparts para o email geral@lhracingparts.com o motivo do defeito.

A devolução terá de ser feita conforme as (Condições da Devolução)

3.Resolução alternativa de litígios de consumo

Em conformidade com o Artigo 18º da Lei 144/2015, poderá para a resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) recorrer às entidades competentes ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers.

Mais informações em www.consumidor.pt.